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Desafios do mercado de consórcio
Reduzir custo de distribuição
gastos anualmente em comissão e custo de venda
Reduzir os cancelamentos
clientes cancelados na indústria sem atingir seus objetivos
Melhorar a experiência
NPS de clientes ativos e cancelados do consórcio
Engajar
Tornar a busca do objetivo pelo cliente algo ativo e intencional, parte do seu dia a dia
Personalizar
Transformar a jornada do cliente em algo único, com auxílio que faça sentido
Simplificar
Ajudar o cliente a navegar o consórcio e aproximá-lo do seu objetivo
Oferta de ferramentas de tecnologia white label integradas com IA do consórcio para manter clientes engajados e em contato com seus objetivos
Boas vindas e compliance: recepção do cliente de acordo com perfil e plano contratado, apresentação das regras do consórcio e canais de atendimento da administradora
Validação de dados e venda: verificação dos dados do cliente, sugestão de forma de pagamento e confirmação das condições oferecidas pelo vendedor, com avaliação da qualidade da venda
Personalização e interesses: busca e entendimento dos interesses e necessidades específicos do cliente, com sugestões de como operar o consórcio para atingir seus objetivos
Engajamento e sucesso do cliente: acompanhamento do cliente durante um período para garantir sua adimplência, aumentar suas chances de contemplação e tirar dúvidas sobre seu consórcio a qualquer momento
Boas vindas e compliance: recepção do cliente de acordo com perfil e plano contratado, apresentação das regras do consórcio e canais de atendimento da administradora
Validação de dados e venda: verificação dos dados do cliente, sugestão de forma de pagamento e confirmação das condições oferecidas pelo vendedor, com avaliação da qualidade da venda
Personalização e interesses: busca e entendimento dos interesses e necessidades específicos do cliente, com sugestões de como operar o consórcio para atingir seus objetivos
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Parcerias com 40% do mercado e mais de R$800 milhões transacionados em nossa plataforma!
Cliente no centro
Jornada construída para o cliente, NPS 88 em mais de 35 mil transações
Soluções com IA nativo
Inteligência artificial para todas as etapas da jornada do consórcio
Escala e customização
Integração das administradoras às necessidades de seus clientes
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